Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credicaf inaugura nova agência em Juiz de Fora

24/08/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

No dia 9 de agosto, o Sicoob Credicaf inaugurou uma nova agência em Juiz de Fora, próximo a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).  O evento de inauguração foi reservado, com presença de poucos convidados, respeitando os protocolos de segurança de enfrentamento a pandemia.

Estiveram presentes o presidente e o diretor Executivo, João Noronha e Wilian Berbert, respectivamente, assim como os gerentes do Centro Administrativo e os funcionários da nova agência. Com transmissão ao vivo pelo canal do Sicoob Credicaf no YouTube, os demais diretores, conselheiros, colaboradores e cooperados acompanharam toda a cerimônia.

A inauguração contou com o tradicional desenlace da fita e com uma oração feita pelo pastor Gilmar Garbero, que frisou a importância da nova agência na região, desejando que leve desenvolvimento para todos.

O presidente da cooperativa destacou que o diferencial das cooperativas é a forma humanizada do seu atendimento. “O nosso foco aqui é você, associado, desenvolver o seu negócio, a sua vida, para que seja feliz com as suas atividades e com as suas finanças”, frisou. Na oportunidade, Noronha também agradeceu a confiança dos associados e da comunidade, que têm acreditado na força do cooperativismo de crédito.

 

Atualmente, a cooperativa conta com 11 Postos de Atendimento, um PA Digital e já projeta a inauguração de mais uma agência ainda em 2021.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg