Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credicenm distribui sobras pela primeira vez na sua história

16/03/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sicoob Credicenm realizou, pela primeira vez, o rateio das sobras referentes ao exercício do ano anterior junto aos cooperados. A distribuição foi aprovada em Assembleia Geral, realizada pela cooperativa em 25 de fevereiro, em referência a 2020.

“Temos orgulho e a alegria de compartilhar com os cooperados que, nesse ano de 2021, após um longo período usando as sobras para investir em fortalecimento, segurança e sustentabilidade da cooperativa, tivemos a honra de levar para nossa Assembleia a proposta de distribuição, aprovada de forma unânime. Essas sobras foram fruto do trabalho realizado ao longo de 24 anos da cooperativa, com o apoio dos cooperados, conselheiros, diretores, funcionários e parceiros”, ressalta a presidente da cooperativa, Carla Generoso.

A gestora explica que o Sicoob Credicemn alcançou resultados históricos em 2020, com recordes de vendas de produtos pelos colaboradores. “Foi um ano em que não gastamos nosso tempo falando em pessimismo e crise. Investimos nossa energia em trabalho, seriedade, dedicação e os resultados apareceram de uma forma maravilhosa”, frisa.

Criado em 1997, o Sicoob Credicemn, de Guanhães, completa 24 anos no próximo mês de agosto, e possui, hoje, 13 agências físicas e uma digital. Para este ano, a cooperativa pretende seguir atuando em prol dos cooperados, que confiam na instituição financeira para se desenvolverem.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg