Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credicom promove evento sobre inovação e transformação digital

07/03/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

No dia 15 de fevereiro, o Sicoob Credicom realizou a 18ª edição do CredicomLab, evento com foco em trazer o conteúdo de transformação digital na prática para os colaboradores da cooperativa, com cases reais e de sucesso. Ao todo, estiveram presentes 268 pessoas de diferentes organizações.

Para falar aos participantes, a coop convidou o especialista em Transformação Digital do Órbi Conecta, mestre em Educação Tecnológica, Leandro Libério.
Para contemplar todos os participantes, a palestra foi realizada no formato híbrido, presencial, na coop em Belo Horizonte, e online. O público foi formado por pessoas dos times de Inovação da Santa Casa BH, do Sebrae Minas, da Pif Paf Alimentos, da Unimed-BH, além de representantes do Sicoob Central Cecremge, da Cooperativa dos Empreendedores, do Sicoob Coopemata, da Fencom e do Senac Minas.

Durante a apresentação, Libério contou como a transformação digital é o caminho da sobrevivência das organizações, não apenas pelo uso da tecnologia, mas também pela conexão com o cliente e pela necessidade de uma cultura mais inovadora e adaptativa.
Segundo ele, os pilares de evolução do negócio devem levar em consideração fatores como a cultura e organização da empresa; suas conexões com o cliente e com o ecossistema de inovação; e a criação de valor através de ativos digitais.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg