Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credilivre recebe comitiva do Centro Cooperativo Sicoob e do Sicoob Central Crediminas

01/11/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Uma comitiva do Centro Cooperativo Sicoob (CCS) e da Sicoob Central Crediminas esteve na sede administrativa do Sicoob Credilivre, no dia 25 de outubro, para conhecer as boas práticas realizadas pela cooperativa junto à comunidade e de apoio ao cooperado.

O grupo contou com membros da diretoria do CCS, do Sicoob Seguradora e da Central Crediminas. Na ocasião, eles fizeram uma imersão para conhecer o trabalho realizado pelo Sicoob Credilivre, que comemorou 30 anos em 2022 e supera a marca de R$ 1 bilhão em Ativos.

Francisco Reposse, Diretor Comercial do CCS, ressaltou que o trabalho realizado pelo Sicoob Credilivre na região é digno de elogios e exemplo para várias outras cooperativas.

“É muito gratificante recebermos esta visita, onde pudemos mostrar aos presentes nossos excelentes resultados. Isto graças ao trabalho sério realizado ao longo dos anos, através do empenho de cada colaborador, desde a recepcionista à toda diretoria, pois se não fosse o trabalho em equipe e a confiança de nossos associados não teríamos alcançados esses números”, frisou o presidente do Sicoob Credilivre, Sebastião de Lourdes Lopes.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg