Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credimata participa de evento sobre gestão no contexto pós-pandemia

22/11/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sicoob Credimata participou, no dia 08 de novembro, do Painel Desafios e Oportunidades na Gestão no Contexto de Pós-pandemia, realizado pela UniAcademia, de Juiz de Fora.

O painel contou com a participação do presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credimata, Adalberto de Souza Lima; do especialista em Gestão de Negócios e Marketing, Danilo Martins; do especialista em Gestão de Negócios, Inovação e Empreendedorismo, Rodrigo Ferreira Rodrigues; tendo sido mediado pelo professor Sebastião Luiz Alves.

Realizado no auditório da faculdade, o painel foi desenvolvido para os alunos de empreendedorismo e marketing que participaram com perguntas sobre o que o mercado espera do novo profissional, principalmente após este longo período pandêmico e das mudanças tecnológicas que ele trouxe.

“O avanço tecnológico abriu as portas de uma maneira escancarada. No nosso caso, uma instituição financeira, hoje em dia o cliente faz todo o seu serviço sentado dentro de casa, faz pix, paga, recebe, manda dinheiro e nós temos que nos acostumar com isso. Em todos os sentidos, a transformação é necessária e nós precisamos mudar nossos hábitos e aceitar as mudanças, experimentar uma maneira diferente e procurar tempo para a criatividade”, ressaltou o presidente da cooperativa em sua fala. Lima ainda completou sobre o futuro: “meu objetivo pode ser uma utopia, mas é entrar numa sala de aula onde todos conheçam a filosofia do cooperativismo, que é a coisa mais bonita que existe”.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg