Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credimata realiza 1ª edição de Convenção de Negócios

28/03/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sicoob Credimata realizou, no dia 4 de março, a 1ª Convenção de Negócios. O evento aconteceu no Victory Business Hotel, em Juiz de Fora, e contou com a participação de mais de 190 pessoas, entre colaboradores, diretores, conselheiros e convidados.

O tema central da Convenção foi “Conectando Valores, Gerando Resultados”, que trouxe uma programação vasta, começando pela história do Sicoob Credimata, contada pelos fundadores das quatro cooperativas reunidas.

Na sequência, os participantes assistiram à palestra “A fórmula mágica do sucesso”, com Renner Silva. E fechando de forma descontraída, o palestrante Vagner Pereira, mais conhecido como Fly, abordou o tema Educação Financeira.

O evento contou também com a participação do Sicoob Central Crediminas, representada por seu presidente João Noronha, que também preside a Sicoob Credicaf; pelo diretor Superintendente de Negócios, Elson Justino, que fez sua participação de forma online; pelo gerente de Negócios, Cleyton Alves; e pelo especialista Sênior de Negócios, Elcio Júnior.

No mesmo dia, as agências Destaque CNV 2022 foram premiadas por categoria, e o grande momento ficou por conta da entrega do Troféu Águia de Ouro, uma campanha interna Credimata que elege as três melhores agências em resultado anual.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg