Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credimepi expande sua atuação na cidade de Itabira com inauguração de segunda agência

27/07/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sicoob Credimepi inaugurou, no dia 9 de julho, seu segundo Posto de Atendimento (PA) na cidade de Itabira. A cooperativa já atua no município há oito anos, com a agência na Avenida Juca Machado.

O novo espaço leva o nome de Li Guerra, em homenagem ao ex-prefeito da cidade de Itabira e ex-deputado, Olímpio Pires Guerra, que foi exemplo de empreendedorismo e liderança servidora para todos os itabiranos.

Assim como nas outras cerimônias realizadas pela cooperativa neste momento de pandemia, a inauguração seguiu as recomendações dos órgãos de saúde. A solenidade ocorreu no auditório do Edifício Monjolos, com visitação posterior na agência de forma restrita e com número limitado de presentes por vez.

A inauguração contou com a presença do prefeito do município, Marco Antônio Lage, de autoridades locais, representantes do homenageado, cooperados e conselheiros do Sicoob Credimepi.

Na ocasião, o presidente do Sicoob Credimepi, Jacson Guerra Araújo, ressaltou que “para termos a justiça financeira precisamos ser cada vez mais competitivos, e a proposta do espaço Li Guerra é um baixo custo. Um ponto de equilíbrio a vinte por cento de uma agência normal, melhorando consideravelmente a competitividade dos nossos produtos para os nossos cooperados. Isso é uma razão de existir da cooperativa, portanto, nós cada vez mais estamos conectados ao nosso propósito evolutivo de conectar pessoas para promover a justiça financeira e a prosperidade”.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg