Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credimepi inaugura agência em Contagem

21/06/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sicoob Credimepi inaugurou, no dia 3 de junho, sua 27ª agência, agora na cidade de Contagem. O novo espaço cooperativo leva o nome de Ermelindo da Rocha Faria, em homenagem ao empresário que é dedicado à comunidade e tem grande espírito de ajuda humanitária e doação.

A inauguração contou com a presença de cooperados, funcionários e conselheiros do Sicoob Credimepi e do homenageado, que participou com seus familiares. Na ocasião, o presidente do Sistema Ocemg, Ronaldo Scucato, também prestigiou a cerimônia de inauguração e em seu discurso ressaltou a importância das cooperativas de crédito para a comunidade.

“O Sicoob Credimepi é um exemplo dos recursos bem administrados e com segurança. É uma linda agência e eu tenho certeza de que vai ser muito prestigiada e a cada dia terá mais pessoas cadastradas aqui”, disse Scucato.

Em complemento, o presidente da cooperativa, Jacson Guerra Araújo, frisou que a abertura de uma agência moderna e confortável é uma oportunidade de crescimento da cooperativa.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg