Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credimonte participa de evento sobre sustentabilidade com empresários de Belo Horizonte

17/08/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O presidente do Sicoob Credimonte, Antenógenes Júnior, participou, no dia 7 de agosto, de um bate-papo sobre sustentabilidade com grandes empresários de Belo Horizonte. O evento foi promovido pela empresa de engenharia sustentável Engewet, destacando o papel de cada organização na construção de um mundo mais sustentável.

Apresentando o sistema financeiro cooperativista, Júnior destacou as diferenças do cooperativismo de crédito em relação aos bancos tradicionais. Também participaram o palestrante Carlos Oshiro, abordando a nova economia sustentável, e o fundador da Engewet Wedson Silva, que falou sobre autorresponsabilidade preservada.

O evento teve como objetivo despertar o interesse dos empresários mineiros na adoção de práticas de sustentabilidade nas suas empresas, por meio da criação de uma rede de parcerias institucionais que incluem o cooperativismo financeiro como alternativa aos sistemas tradicionais.

O encontro aconteceu no restaurante Porcão, na capital mineira, e contou com a participação de cerca de 35 empresários e executivos de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg