Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credinacional inaugura novo espaço no mercado central de BH

03/05/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Inaugurado no dia 25 de abril, o novo espaço da agência do Sicoob Credinacional no Mercado Central de Belo Horizonte, apresenta-se como uma grande vitrine do Sicoob em um dos pontos turísticos e de encontro mais importantes da cidade. O Mercado Central recebe diariamente um fluxo de mais de mais de 30 mil pessoas, entre turistas e belo-horizontinos em busca de produtos e serviços.

Além disso, a agência do Sicoob Credinacional ocupa agora um lugar estratégico e de grande visibilidade, na entrada do estacionamento, que somado a um projeto arquitetônico arrojado e moderno, chama atenção de todos, garantindo a exposição da marca.

Em cerimônia concorrida, que contou com a participação do Conselho de Administração, da Diretoria Executiva e dos colaboradores da cooperativa; autoridades do Sistema Sicoob Crediminas; do Mercado Central; da Emater; além de empresários do Mercado, o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credinacional, Artur José de Andrade, confirmou que a evolução da cooperativa, além da nova identidade, passa também pela reestruturação de suas agências.

Participaram do evento o presidente do Mercado Central, Ricardo Campos Valadares, o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Centro União, Jordelho Rabelo, o presidente do Conselho de Administração Sicoob Credifor, Júlio Cesar Andrade, e representando o Sicoob Central Crediminas, o Conselheiro da Central e Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Frutal, Reginaldo Dias Machado.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg