Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credinacional lança projeto Café com o Presidente

28/02/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Proporcionar o contato periódico do presidente do Conselho de Administração com os cooperados e colaboradores do Sicoob Credinacional. Esse é a ideia do projeto Café com o Presidente, que ocorrerá durante o ano de 2023, em todas as agências da cooperativa. O primeiro evento ocorreu na matriz, em Abaeté, no dia 10 de fevereiro.

Para o analista de Estratégia de Negócios do Sicoob Central Crediminas, Pedro Laine, presente no lançamento do projeto, o evento contribui com o senso de pertencimento, tanto para os cooperados como para a equipe interna. “A ação auxilia na parte motivacional, reconhecendo a importância de todos que participam da cooperativa”, complementa Laine.
Já o cooperado e empresário Rafael Guimarães afirma que o encontro proporciona um contato mais próximo junto à instituição, tornando a relação mais leve. Ele pontua que “o Café com o Presidente permite que os cooperados tenham mais conhecimento sobre os resultados assim como demonstra a preocupação e suporte da cooperativa com o público”.

Já para a colaboradora da agência matriz Luana Pereira, “realizar o projeto no formato de um bate-papo deixou o pessoal bem à vontade, de forma que o encontro proporcionou mais proximidade”. A profissional ainda destaca que é isto que distingue o sistema cooperativista. “O nosso diferencial é o relacionamento”, exclama.

“O Café com o Presidente, além de ampliar e fortalecer o relacionamento com público externo e interno, possibilita a cooperativa trabalhar a avaliação e análise do nível de satisfação de cooperados e colaboradores, criando estratégias para aperfeiçoar a cooperativa como um todo”, finaliza o presidente do Conselho de Administração, Artur José de Andrade.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg