Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credioeste realiza ações de combate à Covid-19

05/06/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sicoob Credioeste tem realizado iniciativas para contribuir com o bem-estar da população de Abaeté e região em tempos de pandemia. A cooperativa se comprometeu a arcar com o pagamento integral do consumo de energia elétrica e de água do Hospital São Vicente de Paulo durante os meses de abril, maio e junho de 2020. A organização ressalta o importante papel desempenhado pelo hospital, sobretudo no momento de crise sanitária causada pelo novo coronavírus.

Além disso, no dia 17 de maio, o Sicoob Credioeste patrocinou uma live especial transmitida pelo Youtube, com visualização de 22.743 pessoas e 864 curtidas, com a apresentação da cantora Amanda Alves. Com a ação foi possível arrecadar fundos que foram repassados para à entidade Vila Vicentina, de Abaeté.

A ação arrecadou um total de R$50 mil, destinados ao pagamento das contas de luz da instituição. Além disso, a unidade foi contemplada por uma empresa local, com, uma pequena usina fotovoltaica, permitindo maior sustentabilidade e economia no consumo de energia. “O Sicoob Credioeste sempre desenvolveu ações sociais nas cidades onde a cooperativa atua e, nesse momento tão

delicado, a cooperativa não poderia agir diferente. Estamos muito satisfeitos em auxiliar o Hospital São Vicente de Paulo e a Vila Vicentina, de Abaeté, nos seus trabalhos para minimizar os impactos da pandemia”, destacou o Presidente do Conselho de Administração, Aloísio Lucas Pereira.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg