Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Crediriodoce amplia sua rede de atendimento

10/01/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sicoob Crediriodoce iniciou 2023 com duas novas agências de negócios no Estado. A primeira foi inaugurada em Mendes Pimentel, no leste de Minas Gerais, e a segunda em Sobrália, no Vale do Rio Doce, com aberturas realizadas respectivamente nos dias 22 e 27 de dezembro.

Com essas ampliações, a cooperativa alcança a marca de 26 agências em operação, para atender os mais de 30 mil cooperados espalhados por 22 cidades do Estado com instalações físicas e todo o território nacional por meio da associação digital.

O presidente do Conselho de Administração do Sicoob Crediriodoce, Cantídio Ferreira, observa a recepção positiva das comunidades com a chegada das novas agências do Sicoob Crediriodoce. “Percebemos que muitas vezes os bancos tradicionais estão deixando essas cidades, e nós, da Crediriodoce, estamos chegando, trazendo os melhores produtos e serviços que o cooperado precisa ter acesso”, destacou.

Além de Cantídio Ferreira, estiveram presentes na cerimônia de inauguração, em Mendes Pimentel, os diretores executivos Kelen Vória, Euler Fernandes e Silas Dias, além dos colaboradores da cooperativa. O prefeito da cidade, Paulo Antônio de Souza, o presidente da Câmara de Vereadores, Edson Onésimo, e empresários locais e da região também prestigiaram a iniciativa da cooperativa.

A nova agência de Sobrália oferece maior acessibilidade e comodidade para os cooperados, com foco no atendimento personalizado e sem caixas eletrônicos físicos. “Além de ser um modelo de negócios seguro, no qual não temos caixas eletrônicos, nós colocamos em prática o princípio cooperativista de interesse e formação das comunidades. Isso porque estamos aqui, muitas vezes, trazendo inovação tecnológica para nossos cooperados, ensinando e mostrando a força das operações digitais. O nosso associado não precisa pegar no papel moeda para conseguir fazer uma operação, ele utiliza os canais digitais de forma ágil e segura”, enfatizou.

A agência em Mendes Pimentel fica na Praça Benedito Quintino, número 21, bem em frente à Prefeitura da cidade. A unidade de Sobrália está localizada na Avenida. JK, nº 43, no centro da cidade. Nas duas, o horário de atendimento é das nove às 17 horas.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg