Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Creditril faz doação para aquisição de equipamentos de saúde em Uberlândia

03/04/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

No final de março, o Sicoob Creditril, de Uberlândia, fez uma doação em dinheiro para o projeto “Juntos por Uberlândia” lançado pelo Instituto Projeto de Vida. A missão da iniciativa é adquirir, por meio da contribuição de empresas, doações para a compra de equipamentos e insumos que serão destinados ao tratamento de pacientes infectados pelo novo Coronavírus, na cidade.

A iniciativa faz parte das ações de responsabilidade inerentes à cooperativa, que está integrada no cotidiano do município e busca contribuir para o enfrentamento da pandemia.

“Tendo em vista a seriedade da demanda, convocamos os conselheiros de administração e diretores da cooperativa e, com o consenso de todos, decidimos fazer a doação em nome do Sicoob Creditril. Além disso, cada conselheiro e diretor, voluntariamente, ofertou uma quantia para compor o montante. Acredito que, com o nosso apoio, somado às doações de outras empresas, estamos contribuindo para auxiliar o governo municipal e a comunidade uberlandense nesse momento tão delicado pelo qual passa o setor”, comenta o presidente do Sicoob Creditril, Charles Drake Guimarães Gonçalves.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg