Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credivale inaugura Agência de Negócios em Teófilo Otoni

23/11/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sicoob Credivale inaugurou, no dia 08 de novembro, uma nova Agência de Negócios, na Praça Lions Clube, no Bairro Marajoara, em Teófilo Otoni. Trata-se da quarta agência da cidade do Vale do Mucuri, a primeira exclusiva para negócios, que vai atender aos produtores rurais, empresários e as pessoas físicas.

A solenidade teve presença de público restrita, para prevenir a disseminação da Covid-19, e foi transmitida através das redes sociais da cooperativa. O descerramento da placa inaugural foi feito por Francisco Costa Júnior, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credivale, e por Daniel Sucupira, prefeito de Teófilo Otoni.

Francisco Costa Júnior agradeceu aos presentes e as pessoas que acompanharam a inauguração através das redes sociais. “É mais uma ação do nosso cooperativismo em Teófilo Otoni, com objetivo de expansão, de aumento, e democratização do acesso aos recursos financeiros. Temos o prazer de entregar, com muito orgulho, aos associados, aos funcionários, e a sociedade este prédio que vai acolher, acomodar, confortar e agradar, com um ar moderno, atual e personalizado”.

Na solenidade, foram apresentadas as colaboradoras da Agência Marajoara: a gerente Janaína Braga de Azevedo, e o Atendimento Jocássia Vieira Lima. A gerente explicou que inaugurar uma agência totalmente digital fortalece o propósito do Sicoob Credivale em ser referência de cooperativismo de crédito, acompanhando a evolução tecnológica, incluindo pessoas no universo digital com segurança e eficiência. “O Sicoob Credivale tem atuado na região do Vale do Mucuri e Jequitinhonha, alcançado as comunidades mais carentes de uma instituição financeira, sendo uma alternativa vantajosa em várias cidades, promovendo soluções inovadoras através da cooperação, valorizando e respeitando as pessoas, sem vê-las como números, mas como indivíduos com necessidades singulares”.

Em seu pronunciamento, o prefeito Daniel Sucupira falou da importância da inauguração de mais uma agência do Sicoob Credivale em Teófilo Otoni. “Que essa casa possa viabilizar o crédito, mas trazer também as perspectivas de investimento de futuro para a nossa cidade de Teófilo Otoni”.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg