Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credivar amplia espaço físico na cidade de Machado

27/04/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sicoob Credivar inaugurou, no dia 12 de abril, o novo prédio da agência na cidade de Machado, no Sul de Minas. A nova estrutura conta com sede própria, construída em dois pavimentos mais garagem, preparados especialmente para atender a população.

A inauguração do novo prédio reforça o interesse da cooperativa em estar presente nas cidades mineiras auxiliando no desenvolvimento econômico e sustentável delas. Para o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credivar, José Pedro Garcia Reis, o grande potencial do município e região, o alto número de cooperados e parceiros, e a necessidade de um espaço moderno, maior e mais confortável para o atendimento dos associados e comunidade são os principais motivadores do investimento no espaço físico.

João Emygdio Gonçalves, presidente da Coopama, cooperativa do ramo Agro que também atua Machado, a reinauguração simboliza a união cooperativista em prol do desenvolvimento da cidade e região. “Temos muito orgulho em fazer parte da história do Sicoob Credivar e desejamos neste novo período muito sucesso, prosperidade e desenvolvimento. Em tempos em que os desafios são cada vez maiores, ver uma instituição ampliando seus negócios nos dá ainda mais confiança” ressaltou. 

Com 32 anos de atuação no Sul de Minas, o Sicoob Credivar conta atualmente com 38 mil cooperados em 24 agências de 21 cidades na região. Em Machado, a nova agência já está em funcionamento na Rua Coronel Francisco Vieira, 531 no Centro.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg