Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credivar inaugura agência na cidade de Fama

28/09/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sicoob Credivar inaugurou, no dia 17 de setembro, um Posto de Atendimento (PA) na cidade de Fama, no Sul de Minas Gerais. Na ocasião, autoridades e personalidades do município estiveram presentes, respeitando as normas de distanciamento sanitário, para receberem o novo empreendimento. Esta é a 26ª agência da cooperativa.

Com cerca de 2.400 habitantes, Fama, até então, estava sem nenhuma instituição financeira atuando no município e, com a inauguração, os famenses contam agora com todos os produtos e serviços que uma cooperativa de crédito tem a oferecer.

O prefeito da cidade, Osmair Leal dos Reis, ressaltou que o PA demonstra o trabalho e a força do desenvolvimento local. “Agradecemos a confiança e parceria da cooperativa e temos certeza de que essa nova agência terá e trará excelentes resultados para toda nossa comunidade”, enfatizou.

Na oportunidade, o diretor de Negócios do Sicoob Credivar, Renato Rezende Paiva, explicou que Fama recebe o modelo de atendimento chamado Agência de Negócios. Nesta estrutura, o estabelecimento não conta com caixas físicos e as transações são direcionadas para os canais digitais e caixas eletrônicos. Trata-se de um formato moderno e que tem como objetivo o relacionamento com os cooperados, a sustentação de reciprocidade e um atendimento mais consultivo e focado.

Para o diretor Administrativo da cooperativa, Ricardo Campos Borges, a cidade e a região têm muito a ganhar com a implantação da agência e o Sicoob Credivar está disposto a ampliar e fortalecer sua atuação de acordo com as necessidades da população.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg