Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credivass realiza a 2ª edição do Integrar

07/02/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sicoob Credivass realizou, no dia 14 de janeiro, a segunda edição do Integrar. Em uma ação de pretende ser bianual, o evento tem objetivo de aproximar a equipe, alinhar conhecimento, motivar e criar engajamento com todos os níveis hierárquicos da cooperativa. Os integrantes do quadro funcional se reuniram na Casa de Eventos Barhouch, em São Gonçalo do Sapucaí, e acompanham uma programação cujo tema central “Nosso Propósito é o que nos move”.

Ao todo, estiveram presentes os conselheiros e cerca de 320 funcionários dos 40 Postos de Atendimento (PAs) e do Centro Administrativo do Sicoob Credivass. O presidente da cooperativa, Roberto Machado, compartilhou os resultados da cooperativa, salientou a importância que cada pessoa tem para o resultado geral do negócio cooperativo e apresentou as expectativas para 2023. Com o apoio dos conselheiros, diretores e gerentes regionais, Machado reconheceu e homenageou os funcionários que completaram 25 e 10 anos de trabalhos prestados e envolvimento com a cooperativa.

A condução do evento ficou por conta de Luisa Nogueira, jornalista especializada em agronegócio, apresentadora do programa Play no Agro e embaixadora do SPA Saúde. Luisa coordenou o desenvolvimento do Quis, que contou com 12 equipes com foco em avaliar seu nível de conhecimento dos produtos e serviços prestados pela cooperativa. Ao final, três equipes foram premiadas como vencedoras

Zeca de Melo, doutor em Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma, mestre em Teologia Bíblica, professor, que atua na implementação de Programas de Responsabilidade Social, Mapeamento de Talentos e Desenvolvimento de Lideranças, foi o convidado especial que desenvolveu o tema “Nosso Propósito é o que nos move”.

O evento contou também com a participação de Giovani dos Santos, atleta, especialista em provas de fundo, meia maratona e maratona, patrocinado pelo Sicoob Credivass e natural da cidade de Natércia, onde a cooperativa atua. O resultado foi um dia de descontração, troca de experiências, motivação, aprendizagem e muita integração.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg