Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Divicred participa da inauguração do Centro de Triagem Municipal de Divinópolis

21/03/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

No dia 10 de março, foi inaugurado o novo Centro de Triagem Municipal de Divinópolis. Há tempos que o Sicoob Divicred caminha junto na luta dos catadores da cidade, por meio do desenvolvimento do programa Agente de Tratamento de Resíduos Sólidos (ATRS).

Durante o projeto, a cooperativa esteve imersa em conhecer e apoiar as demandas dos catadores da cidade e foi nesse contexto que identificou que esses profissionais necessitavam de um plano de ação para capacitação e, a partir de então, passou a atuar intensamente nessa causa.

Assim, representantes do Sicoob Divicred e de diversas outras entidades públicas e privadas estiveram presentes no evento de inauguração do Centro de Triagem Municipal de Divinópolis, momento de concretização deste projeto dos catadores e de toda a comunidade.

Para o presidente do Sicoob Divicred, Urias Geraldo de Sousa, a cooperativa se orgulha em fazer parte desse momento. “Reforçamos o nosso compromisso diário e efetivo com os nossos catadores e com toda a nossa comunidade”, acrescentou.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg