Imagem - Ocemg
Notícias

Sicredi alcança dois mil associados em Extrema

15/03/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Extrema é um município mineiro pujante e que vem se destacando no cenário nacional com indicadores socioeconômicos pautados pelo crescimento impulsionado pelas políticas de estímulo ao empreendedorismo e pela presença de condomínios industriais e empresas de logística e comércio eletrônico, que potencializam a geração de empregos, renda e novos negócios, seja no campo ou na cidade.

Para contribuir com esse desenvolvimento e disseminar os princípios do cooperativismo, o Sicredi abriu suas portas, em Extrema, em 2020. De lá para cá, foram construídas parcerias sólidas com os cooperados e a sociedade, permitindo que a agência alcançasse a marca de dois mil associados no município.

Entre esses associados, está Jessica Maciel, que ressalta o quanto o Sicredi se diferencia ao proporcionar um atendimento simples e próximo: “Toda vez que eu chego no Sicredi, não tem fila. A gente resolve tudo pelo WhatsApp, então, em questão de atendimento, é completamente diferente de todas as instituições que estamos acostumados. Eu indico pra todo mundo, pois é um serviço de qualidade. Os gerentes pensam na gente e não apenas no dinheiro, então, eu recomendo”.

Além do atendimento, o Sicredi conta com mais de 300 soluções financeiras, oportuniza programas de relacionamento para atender a diferentes públicos e promove iniciativas voltadas ao desenvolvimento econômico e social das regiões onde atua – afinal de contas, os associados são donos do negócio e compartilham os resultados da cooperativa.

Segundo o gerente da agência, Claudio Bernardes, existe um potencial de crescimento muito grande e este é apenas o começo da história do Sicredi em Extrema. “Nossa agência ultrapassa a marca de dois mil associados e esse número expressivo é resultado de um trabalho que vem sendo realizado pela equipe e pelos diferenciais que nossa Cooperativa oferece para a comunidade. Agradecemos a todos os associados que vêm acreditando no nosso trabalho e conseguem ver a diferença que a gente vem trazendo para a cidade e para o desenvolvimento de cada um que está hoje junto conosco”, enfatiza.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg