Imagem - Ocemg
Notícias

Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG chega a Itapeva

18/10/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

No dia 21 de outubro (próxima sexta-feira) o Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG chega a Itapeva, conhecida como a cidade das flores. A cooperativa vai inaugurar agência no município e esta será a nona agência do Sicredi em Minas, integrando o movimento de expansão iniciado no Estado, ainda em 2019. “Estamos muito felizes com a nossa chegada a Itapeva, um município que está em pleno desenvolvimento e onde visualizamos grandes oportunidades para os associados e para toda a sociedade”, frisa o gerente regional de Desenvolvimento, Vitor Debortolli. A agência estará em atendimento a partir do dia 24, das 9h às 15h30.

Segundo ele, o Sicredi chega para somar no município. Isso porque, mesmo antes da abertura do espaço, a população já contava com os diferenciais cooperativistas, como a oferta de crédito consignado, apoio a projetos com recursos do Fundo de Desenvolvimento Regional, iniciativas dos programas de relacionamento e a instalação do relógio institucional do Sicredi, junto à praça Joaquim Luiz.

A partir da inauguração, os associados poderão contar com todas as demais vantagens de uma instituição financeira cooperativa. O Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG oferece conta corrente sem taxa de manutenção, cartão de crédito Internacional sem anuidade, mais de 300 produtos e serviços, atendimento simples e próximo.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg