Imagem - Ocemg
Notícias

Sicredi Conexão vai ampliar número de agências e abrir vagas de emprego no Estado

17/01/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, com 120 anos de história, o Sicredi está em processo de expansão em Minas Gerais. A Sicredi Conexão, uma das cooperativas do Sistema Sicredi, é um desses exemplos e está com planos de fortalecer sua atuação no Sul do Estado e na Zona da Mata. Estão previstos novos pontos de atendimento nessas regiões e abertura de vagas de emprego para ampliação do quadro de colaboradores.

Os interessados podem cadastrar o currículo clicando aqui . A Cooperativa busca profissionais que gostem da área comercial e que possuam graduação completa ou em andamento, além de capacidade de relacionamento e comunicação. Em todo o Brasil, o Sicredi conta com mais de 35 mil colaboradores, que atendem mais de 6,4 milhões de associados.

“Para quem não nos conhece, o Sicredi é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e somos certificados como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work, porque temos as pessoas no centro do nosso negócio e valores muito alinhados com o nosso propósito”, comenta a presidente da Sicredi Conexão, Angelita Marisa Cadoná.

Resultados positivos

A Cooperativa também celebra os bons resultados colhidos. Entre eles, a evolução constante do número de associados. Um exemplo é a agência de Paraisópolis, no Sul de Minas, inaugurada em agosto de 2021. Em janeiro, a unidade celebrou a marca de 1 mil associados.

Além de oferecer mais de 300 soluções financeiras, o Sicredi já realizou diversas iniciativas no município, com foco no desenvolvimento de pessoas, através das oficinas de educação financeira e dos programas Líder Jovem e Sicredi Mulher; doações de mais de R$ 30 mil por meio do Fundo de Desenvolvimento Regional e mais de R$ 40 mil pela ação solidária Juntos Fazemos o Bem, voltada às entidades beneficentes da cidade, apenas em 2022.

“Desde que inauguramos nossa agência em Paraisópolis, nos sentimos muito bem recebidos pelos associados e toda a sociedade, que abraçou o Sicredi e entendeu o propósito do nosso trabalho. Nesse período, muito além de oferecer soluções financeiras, construímos relacionamentos de confiança, prezando sempre pelo atendimento simples e próximo. Estamos muito felizes em alcançar essa marca dos mil associados no município e agradecemos a todos pela confiança em nosso trabalho. Seguimos juntos, realizando um trabalho sério e comprometido com os valores do cooperativismo”, conclui a presidente da Sicredi Conexão.

 

 

 

 

 

 

 

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg