Imagem - Ocemg
Notícias

Simpósio das Unimeds do Estado de Minas Gerais aconteceu em Tiradentes

13/09/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

A 25ª edição de um dos eventos mais importantes e estratégicos da saúde suplementar e do cooperativismo médico, o Simpósio das Unimeds do Estado de Minas Gerais (Suemg), foi realizada em Tiradentes, de 7 a 9 de setembro.

O tema central do evento foi “Conectados com o Futuro”, e foram discutidos assuntos relacionados à saúde e ao cooperativismo, temas de conhecimentos técnicos sobre os desafios do Sistema Unimed, transformação digital, os impactos da judicialização na saúde suplementar, além de uma análise do atual cenário político e econômico do país.

Para tal, o evento contou com a presença de palestrantes importantes do Sistema Unimed, como Adelson Chagas, diretor presidente da Unimed Participações; Helton Freitas, presidente da Seguros Unimed, e Luiz Otávio Fernandes de Andrade, presidente executivo da Unimed Federação Minas, fazendo uma análise do cenário atual, dos desafios do setor e das perspectivas para o futuro.

O encerramento do Simpósio ficou com Miguel Falabella, um dos artistas mais conhecidos do país e exemplo de determinação. Falabella se adaptou e se reinventou, diversas vezes, superando todas as crises do teatro, cinema e TV.

“Estamos muito felizes em retomar o Simpósio das Unimeds do Estado de Minas, que foi suspenso durante a pandemia, por questões de segurança. O Suemg é uma excelente oportunidade para trocar experiências, analisar o cenário atual do setor e identificar perspectivas para o próximo ano para nos tornarmos ainda mais atuantes e importantes para a saúde no cenário nacional”, afirmou Luiz Otávio Fernandes de Andrade, presidente executivo da Unimed Federação Minas.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg