Imagem - Ocemg
Notícias

Sistema OCB realiza série de webinars sobre o PDGC

22/09/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sescoop é um grande aliado das cooperativas no aperfeiçoamento da gestão e da governança, e o Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC) é um grande exemplo disso.

Com vistas em estreitar o relacionamento com as cooperativas de todo o país, o Sistema OCB criou a iniciativa Caminhos para a Excelência, uma série de webinars que considera o cenário pandêmico atual e o PDGC.

O primeiro encontro ocorreu no dia 16 de setembro e os demais serão realizados quinzenalmente às quartas-feiras, sempre 15 horas, até o início de dezembro. Todos os encontros serão gratuitos e online, contando com um professor para conduzir as conversas e um convidado.

Com a iniciativa, a Unidade Nacional busca manter as cooperativas envolvidas no PDGC, preparar o ciclo 2021, despertar sobre a importância do investimento contínuo na gestão, tornar os temas de gestão mais palatáveis, além de lançar a 2ª edição da série Caminho para a Excelência e o Compêndio de Boas Práticas.

Serão, ao todo, sete videoconferências, traçando um caminho rumo à excelência, inclusive, a escolha dos temas foi feita indicando uma jornada a ser traçada pelos participantes. O primeiro encontro, por exemplo, abordou o assunto Mapa: Planejamento Estratégico. Os próximos serão Terreno: Gestão Estratégica; Bússola: Gestão por Resultados; Direção: Governança, Riscos e Compliance; Rotas: Modelos de Negócio; Diário de Bordo: Vendas e Relacionamento; e Legado: Oportunidades e Desafios.

Para participar dos próximos encontros clique aqui.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg