Imagem - Ocemg
Notícias

Sistema Ocemg prepara lançamento do Dia C 2023 em Minas

21/03/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

É hora de começar a preparar a campanha 2023 do Dia de Cooperar (Dia C). E o evento de lançamento do maior movimento de voluntariado cooperativista do país já tem data marcada para acontecer em Minas: dia 27 de abril, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte.

Realizado anualmente pelo Sistema Ocemg, o lançamento do Dia C traz uma programação com exemplos inspiradores de ações de responsabilidade social vinculadas à gestão de negócios, considerando o contexto de sustentabilidade e a força do movimento.

Um dos convidados a palestrar é o judoca, medalhista olímpico e empreendedor social Flávio Canto, além de uma palestra show com os ilusionistas Henry e Klauss. Durante o evento será apresentado para as coops mineiras os resultados alcançados em Minas e no Brasil com a campanha do Dia C em 2022.

Ao dar o pontapé inicial desse que é o maior movimento de voluntariado cooperativista do país, o Sistema Ocemg visa homenagear e embasar a participação das coops mineiras que já participam do Dia C, assim como incentivar aquelas que ainda não estão no movimento a ingressarem este ano. De acordo com a analista do Sistema Ocemg, Rouzeny Zacarias, a meta é atingir 350 coops participantes do Dia C 2023.

Para saber tudo sobre o lançamento do Dia C e confirmar sua inscrição, clique aqui.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg