Imagem - Ocemg
Notícias

Sistema Ocemg prepara workshops sobre Prêmio SomosCoop Melhores do Ano

26/07/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sistema Ocemg para incentivar e orientar as cooperativas mineiras a participarem do Prêmio SomosCoop Melhores do Ano, realizado pelo Sistema OCB, preparou uma série de workshops ao longo do mês de agosto.

Os encontros serão no formato virtual e divididos pelas categorias do certame. O primeiro workshop está marcado para 1º de agosto. Para saber todas as datas, mais informações e para confirmar presença nos treinamentos, clique aqui.

O Prêmio SomosCoop Melhores do Ano, é realizado pela OCB em anos pares e busca reconhecer as boas práticas das cooperativas brasileiras.

Para participar do certame, as cooperativas têm até dia 1º de setembro para inscrever seus projetos em seis categorias: Comunicação e Difusão do Coop; Coop Cidadã; Desenvolvimento Ambiental; Fidelização; Inovação; e Intercooperação. Para cadastrar as iniciativas, clique aqui. Vale lembrar que cada cooperativa pode concorrer com um case por categoria.

O evento será realizado em 7 de dezembro, em Brasília. E uma novidade para este ano é que, além do troféu, as primeiras colocadas serão contempladas com duas vagas para um intercâmbio cooperativista.

Para saber mais informações sobre a premiação, como regulamento, detalhamento das categorias e o que ocorreu nas edições anteriores, clique aqui.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg