Imagem - Ocemg
Notícias

Sistema Ocemg realizará Seminário de Energia Fotovoltaica no final de setembro

06/09/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

 Conhecedor dos benefícios gerados pelas fontes renováveis de energia, o Sistema Ocemg realizará no dia 26 de setembro, em Belo Horizonte, no Ouro Minas Hotel, das 8h30 às 18h o Seminário de Energia Fotovoltaica.

O evento visa apresentar o panorama e perspectivas futuras sobre a energia fotovoltaica no Brasil e no mundo e o novo marco legal da energia do país. As inscrições já estão abertas e, para se inscrever, clique aqui

A programação contará com apresentação de projetos importantes como o Minas Coop Energia, do Sistema Ocemg, o Sol de Minas, do Governo do Estado, além de palestras com os temas “Marco Legal da Energia Fotovoltaica: uma revisão jurídica”; e “Sustentabilidade: energia limpa e renovável”, com o ator Sérgio Marone, engajado com as questões ambientais.

Durante o seminário, acontecerá a Agenda de Relacionamento, que serão reuniões de negócios entre os participantes e fornecedores de soluções para projetos, estudos, crédito etc, para as cooperativas que almejam construir usinas de energia fotovoltaica. Para participar desse momento, é necessário, no ato da inscrição para o evento, escolher a opção “Agenda de Relacionamento”.

Para conferir a programação completa e se inscrever clique aqui.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg