Imagem - Ocemg
Notícias

Última semana para confirmar participação no Coopsportes Digital 2021

14/09/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Termina esta semana o prazo de inscrições para o Esportes Cooperativos de Minas Gerais (Coopsportes) Digital. Os interessados em participar do evento esportivo gratuito, que este ano será totalmente online, com um formato inovador, terão até o dia 19 de setembro para confirmar presença. Para se inscrever, basta clicar aqui.

O Coopsportes Digital foi uma maneira que o Sistema Ocemg criou para dar prosseguimento ao evento, que já está no calendário cooperativista mineiro há 17 edições, e reunir cooperados, dirigentes, colaboradores e agora familiares em um momento de integração e intercooperação. Este ano, a organização permitirá a participação de cônjuges e filhos de cooperados.

Poderão participar até 1.000 jogadores, distribuídos entre as atividades, com limite de cinco participantes de cada cooperativa por modalidade, sendo elas: Sinuca Online, FIFA 20, Truco Online, Xadrez Online, Dama Online, Free Fire, Just Dance Now, Retrô Pac-Man, Retrô Space Invaders e Retrô River Raid.

A lista final de inscrições será divulgada pela organização no dia 22 de setembro e as etapas classificatórias ocorrerão entre 24 de setembro de 8 de outubro. Além disso, no dia 30 de setembro haverá uma mesa redonda com debates e melhores momentos dos jogos.

Um grande evento online, no dia 23 de outubro, marcará as finais do Coopsportes Digital 2021.  Para saber mais informações, tirar dúvidas e se inscrever acesse o site do Coopsportes Digital 2021.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg