Imagem - Ocemg
Notícias

Unimed-BH conquista Top of Mind pelo 26º ano consecutivo

24/08/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

A Unimed-BH foi destaque, mais uma vez, do Prêmio Top of Mind – Marcas de Sucesso, promovido pela revista Mercado Comum. Nas 26 edições anuais do certame em Minas Gerais, somente quatro marcas conquistaram todas as premiações, sendo a Unimed-BH uma delas.

A cooperativa recebeu reconhecimento em duas categorias: Excelência em Planos de Saúde e Liderança em Hospital. Este ano, a marca Unimed, que engloba a Unimed-BH e as demais singulares mineiras, representadas pela Unimed Federação Minas, conquistou, pelo 11º ano consecutivo, o primeiro lugar no Top do Top of Mind no Estado, como a marca mais citada pelos entrevistados, independentemente da área de atuação.

O Top Of Mind é resultado de uma pesquisa de opinião que, neste ano, foi realizada durante o período de 24 de fevereiro a 29 de março de 2021 e contou com 1.513 entrevistas nos 50 maiores municípios de Minas Gerais. As perguntas são abertas e o entrevistado responde o que vem à mente, sem nenhum tipo de estímulo ou sugestão de resposta.

“Desde que a premiação Top of Mind começou a homenagear as marcas de Minas Gerais, há 26 anos, a Unimed-BH sempre recebeu esse reconhecimento, o que demonstra que estamos na lembrança dos mineiros ao longo do tempo. Esse é um resultado importante para nós neste ano que completamos 50 anos e também pelos desafios enfrentados pela pandemia da Covid-19. A premiação reforça ainda que mantemos um trabalho consistente, realizado por nossos médicos cooperados, colaboradores e parceiros, e que tem foco em nossa responsabilidade com todos os públicos”, afirma Samuel Flam, diretor-presidente da Unimed-BH.

A premiação é organizada anualmente pela revista Mercado Comum e, em 2021, a solenidade de premiação foi realizada nos dias 11 e 12 de agosto. “Poucas são as marcas que estão no Top of Mind desde sua primeira edição. E a Unimed-BH é uma delas. Aproveito para cumprimentá-los pelos 50 anos de história desta empresa que é orgulho para os mineiros”, destacou o presidente e editor-geral da revista Mercado Comum, Carlos Alberto Teixeira.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg