Imagem - Ocemg
Notícias

Unimed-BH é eleita a melhor empresa de planos de saúde do Brasil

25/10/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O ranking As Melhores da IstoÉ Dinheiro 2022, divulgado no dia 07 de outubro, apontou que a Unimed-BH conquistou o 1º lugar como melhor operadora de plano de saúde do país. Além de ser destaque em sua categoria, a cooperativa foi reconhecida com o 1º lugar em Responsabilidade Social e Governança Corporativa e 2º lugar em Sustentabilidade Financeira dentro do seu setor, reforçando o investimento da Unimed-BH nos princípios ESG – Environmental, Social and Governance (ambiental, social e governança).

A publicação destacou que os avanços tecnológicos e o desempenho econômico-financeiro conquistados pela Unimed-BH no último ano foram os diferenciais para atingir o primeiro lugar, bem como o uso de inteligência artificial e da ciência de dados, que têm sido pilares da cooperativa na gestão dos recursos e na melhoria da assistência prestada ao paciente.

“A conquista do primeiro lugar no Ranking Melhores da IstoÉ Dinheiro é o resultado de anos de dedicação e compromisso com os nossos 1,5 milhão de clientes. Temos aprimorado cada vez mais os nossos processos para oferecer um atendimento de excelência a todos que confiam na Unimed-BH. Esse prêmio demonstra a nossa solidez, confiabilidade e segurança e é fruto do trabalho de uma grande equipe de médicos cooperados, colaboradores e parceiros – a quem dedico mais este importante reconhecimento do mercado”, afirma o diretor-presidente da Unimed-BH, Frederico Peret.

As Melhores da IstoÉ Dinheiro é uma publicação anual da revista de mesmo nome, que apresenta o ranking geral com as 1000 maiores empresas do país. A publicação traz as principais companhias em 27 categorias, entre elas Planos de Saúde.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg