Imagem - Ocemg
Notícias

Unimed Circuito das Águas inaugura três unidades de atendimento em São Lourenço

05/10/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

No dia 23 de setembro, a Unimed Circuito das Águas inaugurou, de uma só vez, três unidades voltadas para o cliente na cidade de São Lourenço. As inaugurações foram virtuais, acompanhadas por cooperados, colaboradores e dirigentes do Sistema Unimed, como o Presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior, que parabenizou a singular e seus diretores pelo empreendedorismo.

A primeira inauguração foi do novo Núcleo de Atenção Integral à Saúde (Nais), no bairro Federal, voltado aos clientes do plano Unimed Pleno. No local, estavam presentes o presidente da Unimed Circuito das Águas, Musse José Matuck, dirigentes da cooperativa, bem como a gestora do Nais, Jamille Silva, e representantes do Espaço Viver Bem, que funcionará no mesmo local. Esta é a segunda unidade do NAIS na cidade.

Em seguida, foi inaugurada a Agência de Atendimento e Vendas, localizada à mesma rua do NAIS, onde estarão as equipes de Relacionamento com o Cliente e Relacionamento com o Mercado (Vendas). “Essa é uma agência híbrida, para atendimentos presenciais e online, bastante ampla e moderna para facilitar a vida do nosso cliente”, disse o presidente da cooperativa Musse José Matuck.

Por fim, os diretores seguiram até o laboratório Unimed, a duas quadras de distância, que já funcionava neste endereço e foi reformado, ampliando as instalações da recepção, das salas de coleta, inclusive pediátrica e ginecológica, e com espaço exclusivo para síndromes gripais.

“Este é um momento especial do qual me orgulho em fazer parte como presidente da Unimed do Brasil. Valorizo os investimentos da Unimed Circuito das Águas, assim como de todo o Sistema Unimed, para expandir e garantir a capacidade assistencial neste cenário tão desafiador. Contribuímos, há mais de 50 anos, para interiorizar a medicina de qualidade no Brasil e os novos serviços oferecidos são frutos da nossa vocação, da força cooperativa que nos move e do nosso compromisso social com toda a comunidade”, finalizou o presidente da Unimed do Brasil.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg