Imagem - Ocemg
Notícias

Unimed Circuito das Águas inicia votação de concurso para crianças

22/09/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Proporcionar diversão e fazer a criançada soltar a imaginação fez com que a Unimed Circuito das Águas realizasse o Concurso de Colorir Unimed Circuito das Águas, que agora está em fase de votação pública. Os desenhos coloridos pelas crianças estão disponíveis para votação no site da cooperativa. Os votos serão computados até 30 de setembro e o resultado divulgado em 1º de outubro.

A iniciativa foi lançada pela cooperativa em junho deste ano, como forma de apresentar uma alternativa de brincadeira infantil para os pequenos que deixaram as salas de aula nas escolas para ficar em isolamento em casa, devido à pandemia do coronavírus.

Sendo assim, um livro de colorir exclusivo foi criado para ser baixado no site da Unimed Circuito das Águas, incluindo paisagens da região, como o Parque das Águas de São Lourenço. Para participar do concurso a criança deveria ter de 3 a 10 anos. O autor do colorido mais votado vai ganhar um painel com rolo de papel para desenhos, porta-livros e kit de lápis de cor e giz de cera.

Clique aqui para votar

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg