Imagem - Ocemg
Notícias

Unimed Governador Valadares lança área exclusiva em seu site sobre coronavírus

07/04/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Comprometida com o bem-estar da sociedade, a Unimed Governador Valadares disponibilizou no dia 1º de abril uma importante ferramenta para a disseminação de informações para o combate à disseminação do novo coronavírus. Uma parte de seu site foi destinada a informações para cada público: clientes, cooperados, colaboradores, prestadores e fornecedores.

No espaço, desenvolvido pela Gestão de Comunicação da Unimed Governador Valadares, é possível encontrar dicas, prevenção e combate à Covid-19, sendo o site acessível por desktop e celulares, com informações de fontes confiáveis, como a Unimed Federação Minas. Clique aqui para acessar as informações.

Telemonitoramento com 0800
Já está à disposição dos beneficiários da Unimed Governador Valadares o atendimento da “Central de Informações e Telemonitoramento – coronavírus”, ampliado desde 27 de março, por meio do número 0800 299 21 01.

O atendimento, chamado de “Opção ZERO”, está disponível de segunda à sábado, das 8h às 20h, sendo direcionado para beneficiários que apresentarem sintomas como gripe e febre. O propósito é que os clientes não necessitem ir até o Hospital Unimed Governador Valadares, a não ser que seja realmente necessário.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg