Imagem - Ocemg
Notícias

Unimed Governador Valadares participa de evento da Coaperiodoce

22/12/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Em uma ação intercooperativa a Unimed Governador Valadares e a Coaperiodoce realizaram, no dia 15 de dezembro, o Encerramento Anual e a Entrega do 10º Bônus Fidelidade. O evento ocorreu na Loja Agroveterinária Armazém, sendo destinado aos cooperados da Coaperiodoce. A Unimed Governador Valadares esteve presente com uma tenda.

Na oportunidade, a equipe da Gestão Comercial da Unimed GV recebeu cooperados e colaboradores oferecendo propostas dos planos de saúde, informativos e sanando dúvidas. Durante a ação foi possível que cooperados aderissem aos planos de saúde da cooperativa parceira.

“Esse vínculo com a cooperativa agropecuária é importante pela interação. Levamos informações pessoalmente aos participantes, com a oportunidade de esclarecer as dúvidas de forma prática sobre os planos de saúde”, disse o Consultor de Vendas da Unimed Governador Valadares, Nivaldo Lage.

A parceria da Unimed Governador Valadares e a Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce existe há mais de 20 anos, levando assistência à saúde aos colaboradores. Unimed e Coaperiodoce são integrantes do movimento nacional “SomosCoop”, que visa valorizar nacionalmente as cooperativas, seus cooperados e colaboradores, tornando o cooperativismo reconhecido, despertando a consciência das pessoas para a importância desse modelo de negócio.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg