Imagem - Ocemg
Notícias

Unimed Poços de Caldas comemora 30 anos

15/12/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

No dia 5 de dezembro, a Unimed Poços completou seu trigésimo aniversário, com muitos bons motivos para comemorar e preparada para o futuro.

Nestas três décadas, a cooperativa poços-caldense construiu uma história baseada nos princípios e valores cooperativistas, com vistas no desenvolvimento contínuo dos colaboradores, na responsabilidade social, econômica e ambiental e na parceria com a rede prestadora através do respeito e do compartilhamento das forças.

Essa soma permitiu que a Unimed Poços de Caldas garantisse aos seus beneficiários serviços médicos e hospitalares de qualidade; aos seus colaboradores e cooperados toda a infraestrutura para exercerem suas atividades de forma plena, e aos seus prestadores de serviços, uma parceria onde todos ganham.

Nestes 30 anos, também muito contribuiu para a melhoria da qualidade de vida das comunidades de Poços de Caldas e região. Isso sem contar que todos os recursos financeiros gerados, direta ou indiretamente, pela Unimed Poços permaneceram na cidade, contribuindo para girar a economia do município.

Desde o início das suas atividades, a Unimed Poços cumpre sua responsabilidade social por meio da promoção e/ou apoio a diversos projetos e programas sociais, que beneficiam milhares de pessoas.  Somente nos três últimos anos, foi investido quase R$ 1 milhão em ações sociais, como: incentivo a projetos culturais e esportivos, parceria de eventos promovidos pela Secretaria de Esportes, apoio ao time profissional de futebol de campo da Associação Atlética Caldense e contratos filantrópicos que garantem atendimento médico ambulatorial às crianças atendidas por várias instituições, entre outras. Por meio do Programa Viver Bem ainda promoveu atividades de promoção da saúde para a comunidade, como o Curso de Gestante e oficinas de prevenção de doenças e alimentação saudável.

“Sinto-me orgulhoso de estar à frente da Unimed Poços neste momento de comemoração dos 30 anos da Cooperativa”, destaca o médico Odilon Trefíglio Neto, presidente da cooperativa, que completa: “neste momento, aproveito para agradecer e reverenciar todos aqueles que contribuíram para as nossas conquistas – cooperados, colaboradores e prestadores de serviços – em especial, aos ex-dirigentes e suas diretorias. Também faço uma reverência especial aos nossos mais de 50 mil beneficiários, que há 30 anos nos confiam a sua saúde e a de suas famílias”.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg