Imagem - Ocemg
Notícias

Unimed Uberaba inaugura novo Centro de Diagnóstico por Imagem

23/08/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

A Unimed Uberaba inaugurou, no início de agosto, o novo Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital São Domingos Unimed. Um ecossistema avançado, com tecnologia de ponta, médicos altamente especializados e uma equipe técnica capacitada para oferecer as melhores soluções em medicina diagnóstica.

O Centro é resultado da união de esforços de equipes da Promed Diagnósticos, do Hospital São Domingos Unimed e da Unimed Uberaba com vistas em proporcionar atendimento de excelência com a realização de exames de última geração.

Estiveram presentes na solenidade de abertura, conselheiros e diretores, médicos cooperados da Unimed Uberaba, bem como gestores e colaboradores da Promed Diagnósticos e do Hospital São Domingos Unimed.

Na ocasião, o presidente da Unimed Uberaba, Djalma Antônio Abrão Júnior, agradeceu e valorizou os que se empenharam nessa iniciativa, destacando a importância de todos os médicos radiologistas e relembrando o trabalho pioneiro de alguns dos médicos cooperados do setor. Ele ressaltou as iniciativas que vêm sendo realizadas em prol da qualidade da medicina diagnóstica, valorizando os cooperados e oferecendo diferenciais importantes aos pacientes.

Na unidade de medicina diagnóstica do Hospital São Domingos Unimed serão oferecidos exames de Tomografia, Ultrassonografia, Ecodopplercardiograma e Raio X.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg