Imagem - Ocemg
Notícias

Unimed Varginha completa 49 anos

18/01/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

A Unimed Varginha comemorou no dia 15 de janeiro, 49 anos de existência. A cooperativa foi fundada por um grupo de médicos com o objetivo de criar uma alternativa de trabalho digna aos cooperados.

“É uma grande alegria comemorar quase cinco décadas de nossa cooperativa. Neste dia especial lembramos da nossa missão: integrar médicos para exercer uma medicina de excelência, proporcionando segurança e tranquilidade aos nossos clientes, com ética e responsabilidade”, ressalta o diretor president, Paulo Roberto Magalhães Swerts.

O gestor cooperativista agradece a todos que fazem parte desta história e afirma: “Desejamos alcançar mais décadas, seguindo o nosso propósito, o cuidado com a vida, as pessoas e o mundo”.

Atualmente, com mais de 550 colaboradores, o Grupo Empresarial Unimed cuida da saúde de 45 mil clientes diretos e mais de 28 mil indiretos. A cooperativa oferece serviços em diversas áreas da saúde, somando nove empresas: Hospital Humanitas Unimed Varginha; Ressoar – Ressonância Magnética; Cintminas – Cintilografia; Centro Médico Varginha – Terapia imunológica e pulsoterapia; Onco Humanitas – Quimioterapia, imunoterapia e hormômioterapia; Laboratório Unimed Varginha – Análises clínicas; Atenção Primária à Saúde – Saúde da família; Ultrassom – Ultrassonografia e uma Clínica de Fisioterapia exclusiva.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg