André Carvalhal
André Carvalhal é palestrante e professor de cursos de extensão e pós-graduação em Marketing e Branding no IED, ESPM e FGV – entre outras. Consultor e idealizador de projetos especiais para empresas como Grendene, Unilever, Coca-Cola e Do Bem.
Escritor, colunista da Carta Capital e Veja Rio. É autor dos best-sellers “A Moda Imita a Vida – Como construir uma marca de moda” e “Moda com Propósito – Manifesto pela grande virada”, do finalista do Prêmio Jabuti 2019 “Viva o Fim – Almanaque de um novo mundo” e o mais recente “Como salvar o futuro: Ações para o presente”.
André Carvalhal é apresentador/colunista nos programas “Se essa roupa fosse minha” do GNT e “Sem Censura” na TV Brasil.
Gabriela Reis
Especialista em estratégias para Impacto Socioambiental Positivo com mais de 10 anos de experiência na área e clientes em todo o Brasil. Graduada em Design. Pós-graduada em Gestão de Marcas e Identidade Corporativa. Mestre em Design, Inovação e Sustentabilidade. Gabriela atua como Líder de Impacto Positivo na Din4mo (pioneira no Brasil em venture building de negócios de impacto), é também professora associada na Fundação Dom Cabral (7ª melhor escola de negócios do mundo, segundo ranking da Financial times), além de consultora associada na Yunus Negócios Sociais (organização mundial fundada pelo Nobel da Paz Muhammad Yunus).
Gabriela tem uma presença relevante no cenário de negócios e impacto em Minas Gerais, tendo sido co-fundadora da Comunidade de Minas Gerais do Sistema B (um movimento que acredita nos negócios como força para o bem), além de co-fundadora e membro alumni do Global Shapers Belo Horizonte (uma iniciativa do Fórum Econômico Mundial que reúne jovens líderes ao redor do mundo). Ela já empreendeu diversas iniciativas de impacto, a exemplo do Unindo Forças BH e Espalhe Cestas. Também já atuou junto a clientes diversos como grandes empresas, startups e pequenos empreendedores ao redor do Brasil.
Vicente Carvalho
Formado em Comunicação em Rondônia, cursou o Master em Design Industrial pelo IED de SP, do qual também foi docente por 5 anos. Em 2012 fundou o site Razões para Acreditar, pois sempre acreditou que coisas boas acontecem a todo momento. O site virou empresa, que faz projetos com marcas para levar inspiração e contar histórias transformadoras. Em 2019, ele e seu sócio Marcelo Martins lançaram a Voaa, uma plataforma de financiamento coletivo, a vaquinha do Razões. Em 2024 lançam mais um projeto: a Casa de Fazedores, uma plataforma de educação focada em dar acesso ao conhecimento de pessoas que conseguiram mudar de vida usando a internet.