Imagem - Ocemg
Notícias

11ª Feira de Negócios Coocafé ocorre de 4 a 6 de agosto

02/08/2022
Imagem - Ocemg

Acontece esta semana, entre 4 e 6 de agosto, no Armazém Areado, em Lajinha/MG, a 11ª Feira de Negócios Coocafé, evento com foco em oferecer as melhores condições comerciais e atendimento personalizado aos públicos.

Há 10 anos a cooperativa se mobiliza para apresentar aos associados o que há de mais moderno e tecnológico no mercado agropecuário. E após dois anos realizando o evento no formato digital, a Coocafé se prepara para receber cooperados, parceiros e comunidade novamente no formato presencial, nas dependências do Armazém Areado, em Lajinha/MG.

Com um mês de antecedência, os espaços já foram 100% comercializados. A Coocafé registrou recorde da participação de expositores em 2022 e trará muitas novidades para os produtores e visitantes. O cooperado poderá acessar novas tecnologias e inovações tanto para o café quanto para a pecuária em uma estrutura com mais de 70 estandes. Serão três dias intensos de feira.

Pensando na comodidade do público, a estrutura da feira contará com praça de alimentação, cafeteria, demonstração de máquinas, dinâmicas em campo, dentre outros. E mais uma vez, a feira será encerrada com a Coocafest, no dia 6 de agosto. A festa da Família Coocafé receberá o artista sertanejo, Eduardo Costa, além de atrações regionais. Os ingressos estão disponíveis para serem adquiridos pelos cooperados por meio do aplicativo iCoop (onelink.to/icoopcoocafe).

“Estamos com grande expectativa para esses dias. Após dois anos sem o evento no formato presencial, queremos que esse retorno seja realmente um marco. Para isso, estamos preparando junto com nossos parceiros a melhor experiência para os convidados e cooperados. Todos os estandes já foram comercializados e nossos visitantes podem ter certeza de que terão, nos três dias de evento, oportunidades de negócios com excelentes condições, além de muita inovação, tecnologia e novidades do mercado para o agro”, ressalta o presidente da Coocafé, Fernando Cerqueira.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg