Imagem - Ocemg
Notícias

Ações do Dia C não param em Minas Gerais

18/10/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

As cooperativas mineiras já entenderam que todo dia é Dia de Cooperar, e com isto de norte a Sul do Estado as ações do Dia C vêm movimento várias cidades com iniciativas de responsabilidade social- doações de alimentos, de roupas, itens de higiene pessoal, reformas de hospitais, revitalização de áreas verdes, atividades que mostram o quanto o voluntariado está no DNA do segmento.

Todas as ações realizadas pelas cooperativas vem sendo cadastradas unicamente pelo site da Unidade Nacional, preenchidas aqui e até o momento, 205 cooperativas mineiras já cadastraram os projetos e a expectativa é que até o dia 31 de dezembro prazo limite para o preenchimento das informações, todos os relatórios das cooperativas participantes do Dia C 2022 sejam enviados.

Em Minas Gerais, o Sistema Ocemg reúne as ações realizadas pelas cooperativas no Livro de Resultados do Dia C, de forma que as iniciativas motivem as cooperativas que ainda não integram ao movimento a participarem.

Então, as cooperativas que já realizaram e aquelas que estão com ações programadas do Dia C 2022, têm até o dia 31 de dezembro para enviar o relatório das ações de responsabilidade social do Dia C, clicando aqui.

Em caso de dúvidas ou necessidade de apoio no cadastro dos projetos, entre em contato pelo e-mail:[email protected] ou pelo telefone (31) 3025-7105.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg