Imagem - Ocemg
Notícias

Acompanhe o Bom Dia Coop todas as segundas e quartas-feiras no Canal do Sistema Ocemg no Youtube

24/01/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Análises atualizadas sobre o mercado, economia e cooperativismo você encontra todas as segundas e quartas-feiras no Canal do Sistema Ocemg no Youtube, com o Bom Dia Coop, iniciativa que desde março de 2021 traz a influenciadora Coop Rita Mundim traçando o panorama econômico do cooperativismo em Minas, no Brasil e no mundo.

Rita Mundim foi eleita como Influenciadora Coop em 2020 no Prêmio SomosCoop Melhores do Ano, sendo a mais votada do país na edição. Ela é especialista em Mercado de Capitais e Ciências Contábeis, com mestrado em Administração pela Fead, e comentarista econômica da Rádio Itatiaia, emissora de maior audiência de Minas Gerais e uma das cinco maiores em audiência do Brasil, com uma média de 2 milhões de ouvintes por mês, de acordo com o Ibope.

Para não perder nenhum episódio, se inscreva no canal do Youtube do Sistema Ocemg. Se preferir receber as análises do Bom Dia Coop pelo Whatsapp, clique aqui e envie uma mensagem. Pelo aplicativo de mensagens são enviadas as principais novidades e iniciativas da entidade com foco no desenvolvimento do cooperativismo mineiro.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg