Imagem - Ocemg
Notícias

Corrida da Cooperação já tem quase 4 mil atletas inscritos

21/06/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Já se inscreveu na 10ª edição da Corrida da Cooperação? Retomado ao presencial após dois anos, o evento esportivo do Sistema Ocemg está com inscrições abertas para as provas de 5km e 10 km de corrida e 3 km de caminhada.

Será no dia 31 de julho, na Praça Nova da Pampulha, em Belo Horizonte, a partir das 8h, e quem quiser fazer parte deve se inscrever clicando aqui. Ao todo, serão disponibilizadas 5 mil vagas, que serão preenchidas por ordem cronológica até o limite máximo de participação.

Este primeiro lote de inscrições vai até 6 de julho ou enquanto houver vagas e terá o valor de R$ 25,00. Já o segundo, até 31 de julho ou se ainda tiver vagas disponíveis, será no valor de R$ 30,00.

Além de estimular a qualidade de vida e promover a aproximação da sociedade mineira com os princípios e valores do cooperativismo, a Corrida da Cooperação também alinha à prática do esporte ao espírito de solidariedade do segmento, contando com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis de todos os inscritos, no ato de retirada dos kits de participação na corrida.

O Kit do Atleta, por sua vez, será composto por materiais promocionais, número de peito e chip de cronometragem e, como cortesia, terá ainda uma camisa promocional, uma bolsa e um par de meias.

Para saber mais sobre a Corrida da Cooperação, clique aqui.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg