Imagem - Ocemg
Notícias

Campanha do Dia C do Sistema Ocemg arrecada alimentos e itens de higiene

10/08/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

A ação do Sistema Ocemg para o Dia de Cooperar (Dia C) 2021 foi um sucesso. Como resultado da mobilização dos colaboradores da organização, foram arrecadadas 200 cestas básicas para doação para entidades beneficentes de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

 

Foram, no total, 2.800 quilos de alimentos doados, além de 106 kits de materiais de limpeza contendo: 424 rolos de papel higiênico, 106 vidros de álcool em gel, 212 sabonetes e 530 sabões em barra.

As instituições contempladas foram a Creche Lar de Maria, o Lar Cristo Rei, a Creche Odete Valadares, o Asilo Casa do Ancião e o Abrigo Jesus. Ao todo, o Dia C do Sistema Ocemg beneficiou 667 pessoas atendidas pelas instituições, que contam com o apoio da população para se manterem.

Este ano, a ação integrou também o Programa Agro Fraterno, liderado pelo Sistema OCB, que consiste em estimular as empresas e cooperativas do setor agropecuário a doarem alimentos e abraçar ainda mais as ações de combate à fome no país, que se agravou por conta da pandemia.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg