Imagem - Ocemg
Notícias

Campanha do Sicoob Credileite leva diversão e solidariedade para as crianças de Uberaba

30/10/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Diversão, brincadeiras e muita solidariedade marcaram a manhã de 100 crianças do Instituto ‘O Pequeno Galileu, Casa do Adolescente e Orfanato’, em Uberaba, no dia 14 de outubro, durante a entrega dos brinquedos do projeto “Criança Gosta é de Brincar”, realizado pelo Sicoob Credileite.

 

A ação contou com a participação dos cooperados e colaboradores da matriz e filiais, juntamente com a comunidade local, que se mobilizaram e arrecadaram brinquedos, produtos de higiene pessoal, guloseimas e doações financeira.

 

Foi uma manhã de descontração e alegria para as crianças que se deliciaram com pipoca, algodão doce, picolé e cachorro quente. Elas retribuíram o gesto com sorrisos e olhares de reconhecimento e uma homenagem musical em agradecimento aos mais de 50 voluntários envolvidos no projeto.

“Não temos palavras para mensurar o quanto estamos gratos pelo que fizeram por nossas crianças. Ajuda como a de vocês faz toda diferença e nos motiva a continuar nossa luta em prol de quem precisa. Obrigado de coração Sicoob Credileite. Agradecemos também a Deus por ter colocado essa oportunidade em nosso caminho”, enfatizou o presidente/fundador do Instituto O Pequeno Galileu, José Floriano Alves Cabral.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg