Imagem - Ocemg
Notícias

Capacitação cooperativista: acesse os cursos e treinamentos disponíveis pelo Sescoop/MG

11/04/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Capacitação é o caminho para o desenvolvimento e o Sistema Ocemg, por meio do Sescoop/MG, sabe disso. Para tal, a organização prepara, todos os meses, um portfólio diversificado de cursos para cooperados, colaboradores e dirigentes de cooperativas.

Para este mês de abril, os títulos variam entre workshops do Dia C para apoio e formulação dos projetos de responsabilidade social das coops neste ano; Programa de Formação de Dirigentes e Gestores das Cooperativas Mineiras (Formacoop) para turmas de diferentes cidades e ramos cooperativistas; curso sobre Medidas de Prevenção e Combate ao assédio e demais formas de violência no ambiente de trabalho, entre outros.

“Observamos o mercado, os temas que estão em voga, e ouvimos as coops em suas demandas para formularmos o portfólio de cursos ofertados para nosso público. Há mais de 20 anos, o papel do Sescoop/MG é capacitar e promover o desenvolvimento dos cooperativistas no Estado e, assim, engrandecer e desenvolver nosso segmento”, explica o presidente do Sistema Ocemg, Ronaldo Scucato.

Para ficar por dentro dos cursos e treinamentos ofertados pela organização, clique aqui. Periodicamente, os títulos disponíveis são atualizados nesta página. Fique ligado!

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg