Imagem - Ocemg
Notícias

Coaperiodoce é uma das principais expositoras da 52ª ExpoAgro GV

18/07/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Tradicionais eventos no interior do Estado, as exposições agropecuárias movimentam a economia e a cultura das cidades, levando visitantes, gerando negócios e fomentando a economia local. E as cooperativas são grandes parceiras na realização desses eventos, como é o caso da Coaperiodoce, que marcou presença na 52ª edição da Exposição Agropecuária de Governador Valadares (ExpoAgro GV).

Promovida entre os dias 7 e 16 de julho, a exposição contou com a coop para a realização do Concurso Leiteiro e do Leilão. Além disso, a cooperativa disponibilizou ofertas exclusivas no Armazém da Cooperativa, montado durante os dias de evento.

A Coaperiodoce recebeu o público em seu Galpão Leiteiro durante todos os dias de ExpoAgro GV, com uma programação variada envolvendo o Encontro Regional de Bovinocultura; reunião do Comitê Educativo das coops sobre Empreendedorismo Rural; promoção do 2º Encontro de Jovens Rurais, entre outras ações. A cooperativa contabilizou a visita de, aproximadamente, cinco mil pessoas por dia no Galpão Leiteiro e cerca de 10 mil na exposição.

Vale destacar que o Concurso Leiteiro da Cooperativa chegou na sua 44ª edição demonstrando a qualidade genética dos rebanhos desenvolvidos pelos cooperados da instituição, por meio do projeto Crê$er Genética – FIV.

João Marques, presidente da Coaperiodoce, disse que a “52ª edição da maior festa do interior é motivo de muita alegria e importante para nossa cidade e região. Além de movimentar a economia e levar cultura e entretenimento para as pessoas, a Expoagro também é responsável por apresentar e valorizar o trabalho do agronegócio para a sociedade”.

 

 

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg