Imagem - Ocemg
Notícias

Coaperiodoce realiza 1ª Feira Agrícola para produtores rurais da região

22/09/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

A Coaperiodoce, por meio do seu Armazém, vem se organizando para atender todos os segmentos do agronegócio no Vale do Rio Doce, e, por isso, realizou de 8 a 14 de setembro, a 1ª Feira Agrícola, com o intuito de oferecer produtos de alta qualidade a preços abaixo do mercado.

Para realizar o evento, a cooperativa aderiu a medidas de precaução contra a disseminação do coronavírus e, para os clientes que precisavam realizar suas compras no conforto de sua casa, foi feito o atendimento por meio do ArmazApp, suporte online do Armazém.

Na ocasião, foram colocados em oferta insumos como adubos, sementes, ferramentas, máquinas, equipamentos, implementos, entre outros, a fim de dar base para que produtores rurais da região realizarem o plantio de cana, milho, sorgo e demais culturas de pastagem neste período em que se iniciam as chuvas na região. Além disso, o Armazém da cooperativa ofereceu condições de pagamento acessíveis a todos os produtores rurais do Vale do Rio Doce.

“A proposta da Feira Agrícola foi muito interessante, pois tiveram essa visão estratégica em tempo hábil para atender os produtores na parte agrícola. Como sou produtor de silagem para a revenda, o evento atendeu plenamente as minhas expectativas pela qualidade dos produtos ofertados. Além disso, os preços, condições de pagamento e prazo me surpreenderam. Aproveitei a oportunidade para adquirir adubos e sementes, pois estava muito em conta. E isso vai me dar a condição de baixar os custos de produção e elevar minha rentabilidade”, afirmou o cooperado Mário Leão.

O gerente do Armazém da Coaperiodoce, Rafael Campos, afirmou que “o Armazém tem o objetivo de atender as necessidades dos produtores rurais da região. Além disso, tem o papel fundamental de balizar os preços dos insumos no mercado. Sabemos que um dos gargalos na produção agropecuária é a compra de insumos e este ponto dentro da propriedade rural deve estar bem equilibrado”.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg