Imagem - Ocemg
Notícias

Comitê Consultivo de Mulheres Cooperativistas delibera sobre próximas ações

16/11/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

As participantes do Comitê Consultivo de Mulheres Cooperativistas de Minas Gerais se reuniram, no dia 8 de novembro, de maneira virtual. Essa foi a quarta reunião do grupo, criado este ano pelo Sistema Ocemg com vistas em colocar as mulheres no cerne das decisões do setor em Minas.

O Comitê é formado por 11 representantes de cooperativas, de todos os ramos do segmento e teve como foco inicial a criação de um plano de ações que contemplasse as proposições que serão trazidas do 15° Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas.

Na reunião, as participantes abordaram atualizações sobre o plano de ação que foi construído por elas, em conjunto, para 2023, bem como a priorização de ações a serem realizadas a curto prazo, ou seja, antes do Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas.

A pauta da reunião contemplou ainda a apresentação das sugestões das participantes do Encontro de Mulheres deste ano para o encontro de 2023 e coleta de sugestões das integrantes do Comitê Estadual. O grupo ainda definiu o calendário de reuniões para o ano que vem.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg