Imagem - Ocemg
Notícias

Conheça amanhã os finalistas do Prêmio SomosCoop Melhores

06/12/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

É amanhã! A revelação dos vencedores do Prêmio SomosCoop Melhores, do Sistema Ocemg, será feita amanhã em uma cerimônia presencial em Brasília com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da organização. Entre as finalistas, estão cinco cooperativas mineiras: Sicoob Credialto; Sicoob Credcooper; Sicoob Credivertentes; Sicoob Sarom e Coopmetro.

O certame, que chegou a sua 13ª edição este ano, bateu recorde de inscrições com a submissão de 787 projetos. Na última edição, em 2020, foram 595 cases submetidos. E o número de cooperativas participantes também cresceu, sendo 548  cases este ano, em comparação à 320 da última edição.

Realizado a cada dois anos pelo Sistema OCB, o Prêmio SomosCoop Melhores do ano busca reconhecer as boas práticas das cooperativas com foco em transformar realidades em todo o país. Serão reconhecidas cooperativas que se destacaram em seis categorias: Comunicação e Difusão do Coop; Coop Cidadã; Desenvolvimento Ambiental; Fidelização; Inovação; e Intercooperação. As vencedoras, além do troféu, ganham duas vagas em um intercâmbio cooperativista.

Em 2020, duas cooperativas mineiras foram agraciadas, e foi escolhida a Influenciadora Coop indicada pelo Sistema Ocemg, a economista mineira Rita Mundim.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg