A Unimed Federação Minas realizou, de 17 a 19 de fevereiro, mais uma edição da “Convenção de Mercado”. O evento tem como objetivo capacitar, estimular o debate e a integração dos profissionais da área comercial, de comunicação e de marketing, fomentando o desenvolvimento de novas estratégias e a competitividade das Unimeds.
Inspirado pelo tema “Preparados para o futuro”, o encontro reuniu mais de 330 profissionais destes setores das Unimeds de Minas Gerais e de outros estados. Palestrantes como o ex-jogador de voleibol Giovane Gávio e o professor da Escola Superior de Publicidade e Marketing (ESPM) Gil Giardelli, entre diversos outros, marcaram presença no evento.
“A Convenção de Mercado é uma ótima oportunidade para reunirmos nossas equipes de vendas, comunicação e marketing e alinharmos, juntos, as estratégias e metas estabelecidas para os próximos anos”, afirmou Aylan César de Melo, diretor de Integração e Mercado da Unimed.
A Unimed Federação Minas representa política e institucionalmente o Sistema Unimed mineiro.